quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Crises

Sumi de novo. Estou tendo crises de compulsão por porcarias. Nesse tempo que sumi comi tudo de errado que vocês podem imaginar! E mais uma vez planejo voltar.

Ocorreu uma "reviravolta" em minha vida e descobri que tudo vai mudar a partir do mês que vem. Vai ver é por isso que eu estou com tanto desejo de comer porcaria.

Enfim, deixemos isso de lado e vamos partir para o que interessa, não é mesmo?
Baixei o programa P90X que encontrei no blog Pensando Magro. Comprei também um tapete dobrável do ioga (tudo bem que foi o dobro do preço de um normal, mas pelo menos vou poder levar comigo em minha futura viagem) e um elástico extensor. Só não comprei os pesinhos porque acho que não compensa muito levar quilos de peso na mala de viagem sendo que eu posso comprar no meu lugar de destino depois. Também falta o tênis de caminhada. Quase comprei um da Nike ontem, mas como estou presa em casa essa semana por causa de uma "reforma" infelizmente não vou poder caminhar. Provavelmente eu retorne só na semana que vem, pelo menos é o que eu espero. Vou pesquisar mais para escolher um bem confortável e  não muito caro.

Comprei também a agenda Boa Forma. É ótima porque permite que eu planeje e controle os dias de exercícios, a alimentação e até o consumo de água.

Fiz uma limpa no meu guarda-roupa e fiquei triste ao ver as calças jeans e os shorts que não servem mais e os vestidos que nem cheguei a usar =/. Mas não vou jogar nada fora! Minha meta é entrar neles de novo!

Hoje também comprei pela internet o livro Pense Magro que a Camila recomenda no blog dela (Pensando Magro). Aliás ela criou um grupo no Facebook e as meninas lá disseram que adoraram também.

A Camila é um exemplo e tanto. Ao entrar em seu blog e ver o antes e depois, os relatos das dificuldades, da persistência é impossível não se sentir motivada.

Vou me planejar melhor dessa vez, usar a agenda, fazer o P90X, caminhar e controlar minha alimentação. Volto aqui ainda essa semana ou na próxima, assim que puder recomeçar.

Beijos.

2 comentários:

  1. Planejamento e disciplina são grandes auxiliares para quem sofre de compulsão. Se estiver muito dificil mesmo assim, procure ajuda psicológica. Eu procurei e foi a melhor coisa. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!
      Vou tentar de novo, dessa vez com mais comprometimento. Se eu notar que está muito complicado vou procurar um profissional. Cansei de ficar parada só reclamando =)
      Beijo!

      Excluir