quinta-feira, 9 de agosto de 2012

P90X



Hoje tentei fazer a primeira aula do P90X só para testar. Ainda estou sem poder sair de casa, então me tranquei no quarto e fui à luta kkkk. Encontrei algumas dificuldades, como o tapete de ioga que não parava de escorregar e alguns exercícios difíceis como o banana roll (o nome é engraçado mas o exercício é tenso!). Percebi também que praticamente não consigo fazer flexões, sou muito fraca. Acabei não fazendo a série toda até porque ficavam me importunando batendo na porta ú.ú.

Baixei também o Insanity e a vantagem deste programa é que não é necessário nenhum acessório. O P90X requer tapete de ioga, pesos e elástico extensor. Bom, eu só não comprei os pesos ainda, estava substituindo pelo elásticos quando possível.

Voltando a escrever (tinha salvo como rascunho): finalmente comprei um tênis para caminhar! Semana que vem ninguém me segura!

Ah, encontrei mais um blog ótimo, o Sarada e Feliz. Lá a autora fala sobre o P90X. Já de cara achei um texto com dicas para quem está começando, era justamente o que eu estava precisando ler. Estou dolorida já kkkk, mas não vou desistir!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário