quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minha quinta-feira

Oieee (pra mim) kkkkk!

Hoje estou feliz porque me comportei direitinho, só não acordei tão cedo quanto ontem =/. Aliás ontem à noite fiz a aula Shoulder & Arms e AB Ripper do P90X e fiquei muito triste. Eu não aguento fazer as abdominais =/. Já hoje fiz a aula de Yoga X, que é bem difícil também. Tem algumas posições avançadas, e mesmo as mais simples demandam muita flexibilidade (tá louco, aquele povo do vídeo deve ter nascido fazendo yoga, pqp viu!!!).

Quase desisti, até fechei o vídeo. Mas aí entrei no blog Sarada e Feliz de novo e li o texto com dicas para iniciantes no P90X. Lá ela dizia que as aulas de yoga são massantes, mas que não devemos desistir. Aí fiquei com remorso e voltei de onde parei, fazendo o máximo possível. Fiz a caminhada (1 hora) de manhã e tomei apenas 1,5 litro de água =/.

Fiquei muito triste ao me olhar no espelho. Me senti envergonhada. Tenho 21 anos apenas e estou toda mole, como eu me permiti chegar a este ponto? Como eu não percebi que estava engordando muito? Se eu pudesse voltar no tempo...

Mas enfim, não adianta chorar agora, tenho que começar a me mexer. É uma pena eu não poder fazer academia a ter que me virar só caminhando e me exercitando por conta própria (sem supervisão). Sinto que além de demorar muito mais, não vou ficar com o corpo firme do jeito que eu quero... Mas paciência né? Ninguém mandou eu dormir no ponto durante esse tempo todo! (Ah se arrependimento matasse!!)

Bom, vamos ao que comi hoje:

Café da manhã
Mingau de aveia com adoçante (200ml de leite desnatado e 2 colheres de sopa de aveia)
1 maçã

Lanche da manhã
1 barrinha de cereal
1 polenguinho light

Almoço
1/2 lata de atum ralado (na água) com champignon e cenoura ralada
2 colheres de sopa de arroz parboilizado
Alface

Lanche da tarde
1/2 pêra grande (não comi inteira pq ela estava muito madura, já passando do ponto =/)
1 torrada integral com 1 colher de sopa de geléia de morango caseira
1 polenguinho light (não era pra ter comido, me descontrolei rs)

Jantar
1 colher de sopa de arroz integral
Harusame com cenoura ralada (aquele macarrãozinho japonês transparente)
Pepino fatiado
Champignon (eu amo e tem pouquíssimas calorias!)
1 colher de sopa de coalhada seca (olha eu saindo do foco aqui!)
Hambúrguer de salmão
2 colheres de shimeji

Depois de um tempo andando no shopping:
1 cafézinho com adoçante

(Apesar de ter pego bastante coisa diferente meu prato pesou somente 229gramas, e é praticamente igual ao meu almoço da terça kkkk porque comi no mesmo lugar)

Ceia
Não vou comer nada, estou me sentindo bem satisfeita. Ah, só "devorei" um pacotinho (com 5 chicletes) de Trident de tutti-fruti, mas tudo bem, não tem açúcar e tem somente 13 calorias o pacote todo.


É isso... Amanhã tem mais! E acho que vou me pesar, não tenho certeza ainda (estou com muito medo do resultado =/)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário