segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Casamento =/

Decidi aumentar as calorias de um dia por semana: o sábado. Como todos sabemos, é muito difícil se manter na linha por muito tempo, ainda mais quando temos que ficar planejando o que comer o tempo inteiro e contando calorias. No fim, acabo ficando estressada e comendo demais algum dia. Portanto, escolhi o sábado para uma escapadinha programada, me permitindo passar um pouco da conta, mas de maneira controlada. Está decidido: aos sábados poderei consumir de 1400 a 1500 calorias, em vez das 1200 habituais.

Esta semana fui a um casamento e lógico que jaquei né, óbvio. Fiquei irritada no sábado de manhã por bobeira, e me descontrolei o dia inteiro. Inclusive estava com medo de me pesar porque achei que tinha engordado tudo de novo e voltado para uns 71kg, mas fiquei aliviada ao ver que mesmo fazendo tudo errado ainda emagreci 200g. Lógico que não estou feliz né, era para eu ter emagrecido pelo menos uns 800g essa semana, mas tudo bem. Ainda por cima tinha pulado o P90X, que coisa feia! =/ Acho que o que me salvou foi eu não ter parado de fazer 1h caminhada, só não fiz no domingo porque cheguei tarde em casa na noite anterior.

Enfim, fiquei irritada porque quase sempre que venho escrever aqui conto as jacadas, estou me desviando muito da minha meta. Tinha inclusive deixado de lado alguns dias do programa do livro Pense Magro, mas vou continuar de onde parei (sem fazer as tarefas que deixei para trás de uma vez, senão eu me irrito e desando de novo).

Acho que agora não tenho mais casamentos e festas para ir, então dá pra me controlar melhor. Fiquei pensando como teria me sentido se tivesse me controlado no casamento. Eu poderia ter comido apenas um crepe (sim, o jantar era crepe, dava pra comer coisas leves =/), um pedaço do bolo (era de pêssego, não muito gordinho) e uma batida só (ninguém é de ferro né kkk, eu amo batida). Mas acabei comendo uns salgadinhos, tomando umas três batidas, comendo doces e ainda um pedaço de bolo. Saí de lá cheia, com aquela sensação horrível de quando comemos demais =/. Se tivesse me controlado estaria super orgulhosa de mim mesma agora =).

Bom, por enquanto é isso. Talvez no fim do dia eu volte pra contar a RA de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário