quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Xô preguiça!

Como disse no post anterior, andei dando umas escapadas. Hoje me alimentei mais ou menos bem, até porque havia prometido ir em um restaurante japonês com um amigo, e era rodízio. Tomei missoshiro, comi alguns sushis e sashimis, shimeji e não comi nenhuma fritura. Não jaquei tanto mas poderia ter me comportado melhor. Estou tendo pití com o P90X mas hoje ele não escapa! Vou fazer nem que tenha que ir dormir meia-noite, to muito acomodada! Acabei de me pesar e não gostei nada do que vi (lógico né, depois de pizza, lasanha, salgados e comida japonesa o resultado não podia ser bom). Não vou atualizar o marcador porque foi uma pesagem "extra-oficial" que eu nem devia ter feito para não desanimar (só que a curiosidade foi maior =/).

O que comi hoje:

Café da manhã
1/2 mamão papaia
Leite desnatado com café
1 fatia de pão preto light
1/2 col de Becel

Lanche da manhã
1 barrinha de ceral
2 ameixas secas

Almoço
Comida japonesa (missoshiro, sushis, sashimis, shimeji)
Café com adoçante

Lanche da tarde
1 fatia de melão

Jantar
Creme de cenoura
1 fatia de pão de aveia light
1 goiabinha Bauducco integral

Ceia
Não vai ter, já comi demais hoje!

Bom, é isso aí... O sono tá batendo mas eu ainda tenho que fazer o P90X, então não vou dormir agora.
Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário