segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resumo do fim de semana

Aconteceu muita coisa e estou com preguiça de escrever tudo, então vou resumir. Jaquei esse fim de semana =/.

Na sexta foi tudo bonito, fiz um jantar especial para o namorado (quer dizer, fizemos, já que ele me ajudou). Fizemos duas receitas do blog Saboridades: paillard de frango ao molho de limão siciliano e banana nevada. Na primeira eu usei pouquíssimo azeite, então meu jantar foi comportadinho.

No sábado não fiz o P90X porque tive um monte de compromissos (minha rotina é caminhar de manhã e fazer o P90X a tarde, e eu e meu namorado saímos). Ainda por cima fomos visitar um amigo dele a noite e como sempre acontece nos sábados quando se visita alguém, eles insistiram para jantarmos lá. Ou seja, pizza =/. Mas pelo menos era de rúcula.

No domingo dei um pití de TPM e não fiz o P90X do sábado. Mas pelo menos eu e meu namorado caminhamos 5km de manhã. Comi direitinho a não ser pelo almoço na casa dele: lasanha! Coitado, ele me pediu desculpas umas mil vezes, não sabia que ia ter lasanha no almoço na casa dele. Para compensar, a noite fiz creme de cenoura e de sobremesa abacaxi grelhado, também do blog Saboridades (mas só fiz o abacaxi, sem cottage ou sorvete para acompanhar).

Hoje caminhei e fiz o P90X. Maaaaaaaasssss a noite teve uma cerimônia de formatura da especialização do meu namorado, e eu morrendo de fome devorei aqueles canapés e salgadinhos, e ainda comi docinhos =o.
Fiz tudo errado =/.

Bom, o estrago de hoje eu ainda não tenho como medir, mas pelo menos emagreci 1,8kg desde a semana passada (me pesei hoje de manhã). Não percebi diferença alguma, nem dá para notar ainda. Vou continuar, sem desanimar mesmo com as jacadas! Tenho que ler os meus cartões de enfrentamento do programa do livro Pense Magro. Carrego eles na minha bolsa o tempo inteiro mas não leio =/. Aposto que se tivesse lido antes da formatura não teria comido tanto...

Hora de voltar aos eixos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário