domingo, 12 de agosto de 2012

Caminhando aos poucos

Parque do Ibirapuera, São Paulo


To sumida mas não desisti não! Ontem e hoje acordei cedo e fui caminhar. Fiquei muito feliz até porque tinha ido dormir meio tarde nos dias anteriores. Acho que o tênis novo tá me empolgando kkkk.

Fui em um parque bem pequeno que tem aqui perto de casa, mas é melhor do que caminhar na avenida, já que não tem peão sem vergonha pra gritar besteiras e motoristas idiotas pra buzinar e mandar beijinhos. Eu não sei como eles conseguem mexer com todo mundo kkkk, ainda mais comigo, já que estou gordinha.

Até me surpreendi com o parque porque apesar de ser pequeno é bem bonitinho. Tem muitas árvores altas (eu amo árvores), que fazem sombra quase no parque todo. E também tem dois laguinhos pequenos onde às vezes se pode avistar duas garças lindas comendo peixes. É lógico que o parque é minúsculo e quando olho para o lado vejo um muro kkkkk. Mas me sinto bem animada lá, eu amo árvores e passarinhos kkkk.

Comecei a ler o livro Pense Magro. Ainda vou começar a primeira semana do programa, mas já me sinto bem empolgada, estou me controlando. Não pretendo esperar até a terceira semana para começar a vigiar o que como, mas também não vou fazer dieta agora. Aliás estou pensando em passar em uma nutricionista para fazer uma dieta balanceada. Estou meio em dúvida porque vou viajar em breve e não sei se vou conseguir seguir à risca lá (pode ser que não encontre determinados alimentos, embora possa tentar substituí-los).

Bom, é isso aí. Queria ter tirado uma foto do parque mas esqueci de levar a câmera. E também é ruim caminhar carregando coisas (a garrafinha de água já é o suficiente rsrs).

Beijos!

PS: Coloquei uma foto que tirei do Parque do Ibirapuera porque gosto de lá, mas o parque perto de casa deve ser umas 10.000 vezes menor kkkk, tá mais para pracinha mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário