terça-feira, 14 de agosto de 2012

Continuando

Oieee!

Estou me comportando direitinho apesar de não escrever todos os dias. Ontem comecei o P90X pra valer e achei bem difícil kkkk. A primeira aula foi Core Synestergics, que tem MUITAS flexões. Fraca como sou, não consegui fazer nem metade (shame on me, eu sei). Mas hoje a aula era um pouco mais "simples" e muuuito mais legal, a Cardio X. É uma mistura da Kenpo, Yoga (que troço complicado kkk) e a maldita Core Syn. Lógico que não consegui fazer tuuudo, mas a maioria absoluta com certeza. No começo estava meio descoordenada kkk, mas acho que isso vai melhorando com o tempo e com a prática =).

Decidi que não vou mais postar aquela tabela horrorosa que fazia antes kkkk. Vou escrever o que como aqui, mas não vou mais centrar o blog nisso. Estava ficando paranóica, sem foco e logo desistia.

Ah, caminhei ontem e hoje também. Ontem por apenas 30min porque tinha um compromisso =/, mas em compensação hoje fiz 1h em vez dos 50min habituais. Ainda não consigo medir a distância, então vou ter que confiar no tempo mantendo o ritmo o mais constante possível.

Bom, vou postar o que comi ontem e hoje:

Ontem:

Café da manhã
Activia natural (hummm meu favorito!)
Chá mate com adoçante
1 fatia de pão integral
1/2 colher de sopa de maionese (sim, eu medi)

Lanche
Não fiz porque acordei tarde =/

Almoço
2 colheres de purê
2 colheres de shimeji
Espinafre
3 cogumelos champignon (eu amo e quase nem tem calorias!)
1 colher de farofa (shame on me, eu sei =/)
2 colheres de harussame (macarrão transparente de broto de feijão com vinagre e pepino)
1 hambúrger de salmão (genteee nunca vi isso pra comprar, uma delícia)
1 cafezinho com adoçante

(Obs: comi muita coisa diferente porque almocei em um self service)

Lanche da tarde
1 banana
2 ameixas secas

Jantar
Peito de frango assado
3 colheres de cenoura ralada
2 colheres de arroz parboilizado
2 colheres de feijão
Pepino japonês fatiado com vinagre (mesmo tempero do harussame)
Chá com adoçante para acalmar

Ceia
1 Yakult (tá, nada a ver, eu sei)
1/2 noz mariposa


Hoje:

Café da manhã
1 Activia natural
2 fatias de pão preto (meu favorito!)
Chá mate com adoçante

Lanche da manhã
1 Corpus de ameixa

Almoço
1/2 lata de atum na água, com pimentão verde e champignon
2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
Alface
Cafezinho com açúcar fit (detesto café com adoçante e me deu uma super vontade de tomar café, amo!)

Lanche da tarde
1 copo de leite desnatado batido com polpa de morango + adoçante
1 barrinha de cereal de maçã c/ canela (esqueci a marca, mas é uma delícia!)

Jantar
Atum (igual ao almoço)
2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
Cenoura ralada
Alface
1 ameixa seca
(1h depois do jantar) Chá verde de lichia com adoçante

Ceia (o que vai ser)
1 maçã

Bom, se eu mudar alguma coisa eu atualizo o post. Por enquanto é isso.

Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário