quinta-feira, 12 de julho de 2012

E volta o cão arrependido...

Estou deixando que sem querer sabotem minha RA. Esse fim de semana pediram pizza aqui em casa e eu poderia ter simplesmente recusado e enfrentado os prováveis comentários, mas não! Me empanturrei de porcarias e claro, me arrependi depois!

Fiquei fuçando na internet e encontrei no Facebook algumas meninas que não vejo há anos. Bisbilhotei mesmo, mas não por maldade, e sim porque eram amigas que tive há muitos anos e queria ver como elas estavam. Algumas emagreceram muito desde a última vez que as vi. Fiquei feliz por elas e com vergonha de mim mesma.

Percebi que tenho medo de encontrar alguém na rua, principalmente algum ex, e a pessoa ver como eu estou acabada. Costumava ter o corpo bonito, mesmo já me achando gorda naquela época (como eu era boba) e agora estou gorda...

Recomecei hoje. Ontem encontrei mais um blog para servir de inspiração, o Pensando Magro. Li um texto super motivador, que pode ser encontrado aqui.

Bom, resumindo o dia de hoje: caminhei 6,2km e a chuva não me impediu \o/. Bebi somente 1 litro de água (percebi que não consigo beber muita água no frio, mas vou tentar me acostumar aos poucos), mas tomei chá também... RA no azul!! Estou planejando fazer algum outro tipo de exercício, como pular corda, nadar ou até mesmo o P90X (leia sobre no blog Pensando Magro, que citei acima). Vou decidir isso ainda este fim de semana, porque estou esperando uma coisa importante, só vou poder definir depois que resolver essa coisa aí =).

Bom, é isso aí =).




















Ahhh, meus cardápios ficam tortos mas depois eu arrumo isso rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário