terça-feira, 3 de julho de 2012

Jacada master



Mal comecei o blog e já sumi!! Uma série de fatores contribuíram para minha jacada: começou com o reencontro com algumas amigas (saímos para comer, óbvio), daí passou para o jantar do dia dos namorados (fondue no restaurante de sempre rs) e continuou com as quermesses (meu namorado adora, e eu também, né). Mas eu não posso dar desculpas e tenho que admitir que os motivos principais foram preguiça e falta de vergonha na cara!

Essa semana postaram uma foto comigo no Facebook e me marcaram. Quando fui olhar senti vergonha do que vi, eu estou enorme! Sinceramente não sei como meu namorado ainda sente atração por mim, eu estou horrível!

Hoje pelo menos caminhei 5.7 km. Não me senti tão cansada quanto achei que sentiria, mas sei que a dor nas pernas vai vir só amanhã rsrs. Não bebi nada de água, só um pouco de chá e suco, mas quase nada. Amanhã vou começar tudo de novo, e vou me pesar.

A verdade é que eu estava me sentindo como uma doente. Sabe quando a gente fica doente e o médico proíbe o consumo quase todos os alimentos? Pois é, eu estava me sentindo assim...

Tenho que botar na minha cabeça que isso vai me trazer coisas boas e que alimentar-se bem não é castigo. Bom, amanhã escrevo aqui de novo, e desta vez espero não "jacar" monstruosamente de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário