quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Livro da Camys

Hoje quando voltei da aula de manhã tive uma maravilhosa surpresa: meu exemplar do livro da Camilla Pires (http://pensandomagro.net/) havia chegado. O prazo para a entrega era lá pela segunda semana de fevereiro, ou seja, chegou muito antes! (Comprei no Amazon.com, dos EUA, e como estou no Reino Unido iria demorar um pouco ata chegar).

Nem preciso dizer que amei, né? Até chorei lendo, me emocionei. Aliás acho que o livro chegou na hora certa, pois estava começando a me desviar da minha meta e perder o foco. Semana passada fui até Londres para ver um show (da cidade onde eu moro em Gales até Londres demora umas 3h30 de trem) e nem preciso dizer que no meio da empolgação de estar em uma cidade grande me joguei nas guloseimas né?   Ainda mais Londres, que eu amoShame on me, I know.... 

Bom, agora felizmente voltei a tempo de cair na real e não me afundar mais ainda. Tenho que lembrar que seu eu cometer um deslize não quer dizer que eu posso simplesmente pensar "agora já era, vou terminar de enfiar o pé na jaca" e cometer mais um monte de deslizes em seguida.

Estava até com preguiça de ir à academia hoje, mas o livro me fez pensar "o que eu vou ganhar se eu faltar?". Pois é, a resposta é simples: NADA. Se tivesse ficado aqui no quarto só iria jogar meu dinheiro fora, perder a motivação e demorar mais para alcançar minha meta. Inclusive resisti à tentação de me pesar depois que voltei de viagem. Dane-se se eu recuperei os primeiros gramas perdidos, eu posso perdê-los de novo! Não vou deixar que isso me faça desistir, e sim que sirva de lição para eu não desistir de mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário