terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O primeiro passo


O primeiro passo foi dado. Paguei a academia da universidade por um período de 9 meses e marquei a aula introdutória para hoje mesmo. Até quis colocar a foto do recibo da aula introdutória aqui hahaha, vai ficar como um lembrete, para marcar o dia em que eu realmente decidi começar a me mexer.

Fiquei tão empolgada que até saí para uma caminhada, no frio mesmo. E como sempre, encontrei várias pessoas correndo (aqui o pessoal se exercita bastante, pode estar 1 grau lá fora mas sempre tem gente correndo). Não caminhei muito, foi só pra matar a saudade mesmo rs. E na volta tocou no rádio a mesma música que tocou uma outra vez que saí pra caminhar toda empolgada. A música é Right Now, do Van Halen e eu acho que tem muito a ver com este momento =). Enquanto ouvia a música e prestava atenção na letra eu ria comigo mesma rs.




Right Now

Don't wanna wait 'til tomorrow
Why put it off another day?
One more walk through problems
Build up, and stand in our way. oh

One step ahead, one step behind it
Now you gotta run to get even
Make future plans don't dream about yesterday, hey!
Come on turn, turn this thing around

(right now!)
Hey! it's your tomorrow
(right now!)
Come on, it's everything
(right now!)
Catch your magic moment
Do it right here and now
It means everything

Miss a beat, you lose a rhythm
And nothin' falls into place
Only missed by a fraction
Slipped a little off your pace

The more things you get, the more you want
Just trade in one for another
Workin' so hard to make it easy
Got to turn, come on
Turn this thing around


A tradução está disponível aqui. (Não coloquei no post porque iria ficar enorme rs).
-
Hoje me alimentei corretamente. De manhã tomei iogurte, chá e panqueca com amoras e um pouquinho de xarope de maple (quis dar uma variada rs), no almoço comi bastante salada, peito de frango temperado com ervas e pouquíssimo sal (adorei, só vou fazer assim agora, os temperos fizeram com que eu não sentisse falta nenhuma do sal), uma colher de sopa de polenta e lentilha no lugar do feijão. De sobremesa comi uma maçã =) e agora vou fazer um lanchinho - a aula da academia é daqui a uma hora e como faz 3h que eu almocei, já está batendo uma fominha =).

Até mais =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário