quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Academia

Bom, como eu disse no último post, comecei a ir na academia. No primeiro dia eles só mostraram mais ou menos como usar cada equipamento e deram algumas dicas para iniciantes. Conheci uma menina da Romênia (!) e agora combinamos de ir juntas. Ontem foi o segundo dia, e por enquanto eu estou só na esteira, no elíptico e bicicleta. Mas quero fazer algumas aulas, talvez pilates e mais alguma de exercícios específicos (cardio ou musculação, por exemplo).

Estava lá e vi uma aula que me chamou a atenção. Tinha pouca gente - só uns 5 rapazes e uma garota - e pelo que parece era aula de circuitos (segundo o folheto com os horários da academia). Me arrependi de não ter esperado a aula acabar pra falar com o instrutor, fiquei muito interessada. Bom, talvez semana que vem né?

Não achei que iria ficar tão animada assim rs. Ainda mais que encontrei alguém pra ir comigo! A minha amiga brasileira disse que não vai poder ir agora porque está sem dinheiro por enquanto (a gente paga os 9 meses de uma vez), mas um dos brasileiros disse que vai essa semana também =)

E estou comendo corretamente, a cada 3h, muita salada, uma porção de proteína magra, um pouco de carboidrato... Ontem quando cheguei da academia resolvi fazer ovos mexidos. Coloquei um ovo mais uma clara, com cogumelos frescos refogados e tudo bem temperadinho e com pouco sal. Ficou muito bom! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário