sábado, 9 de fevereiro de 2013

-1.6kg \o/ e viagens



Ontem era dia de pesagem, mas saí correndo para a aula e acabei esquecendo completamente. Só fui lembrar à noite, sem problemas, me pesaria hoje manhã. A minha companheira de academia insiste que eu emagreci um pouco, mas não notei diferença alguma. Eis que a surpresa agradável veio: -1.6kg!
Nossa, nem acreditei na hora que vi a balança marcando 67.6kg. Nem me lembro a última vez que pesei isso. Tá, eu sei que ainda falta muita coisa, mas não posso deixar de ficar feliz! Isso só dá forças pra continuar. =)

No fim do próximo mês meu namorado vem me visitar aqui no Reino Unido. Tínhamos combinado que iríamos viajar para alguns lugares da Europa (tá, eu sei que o UK também faz parte da Europa, o que eu quero dizer é ir para o continente- já que a Grã-Bretanha é uma ilha né). Descobri que tenho pouquíssimo-íssimo-íssimo dinheiro e tivemos que mudar nossos planos =/. Caso continuássemos eu iria ter que passar três meses com pouco mais do dinheiro correspondente a um mês =S. Sei que fiz errado, e que poderia ter economizado mais, mas agora já foi, não adianta chorar.

Em compensação resolvemos viajar somente pelo Reino Unido e Irlanda. Apesar de não ser o que tinhamos planejado e sonhado, acho que vai ser maravilhoso de qualquer jeito! O que importa é que estaremos juntos =).
Mesmo mudando os planos vou ter que economizar uma quantia razoável, o que não vai me permitir sair (cinema, pubs, viagens para lugares próximos, etc) por três meses. Vai ser meio difícil, mas por outro lado será ótimo: vou ter um grande motivo para não cair em tentação e comer porcarias (uma barra de chocolate custa em média £1, o mesmo preço de dois pacotes de salada, ou um pacote com seis maçãs, que com certeza duram bem mais e são infinitamente mais saudáveis =]).

Ontem comprei as passagens de trem para buscá-lo no aerporto. Quero fazer uma surpresa pra ele: esperá-lo no portão de desembarque internacional usando um vestido (ele adora quando eu uso vestido, se eu estiver mais magra vai ser um incentivo maior ainda para eu fazê-lo =D).

É isso aí, não vou desistir! Inclusive hoje vou à academia, não importa que é sábado rs.



Um comentário:

  1. Oi cah
    Vim aqui através do Blog da camys, o pensando magro.
    Gostei do seu cantinho. Também estou na luta, sei que é dificil, mas não desanimo.
    to até pensando em colocar no blog.
    beijinhos e força que a gente consegue.
    prazer em conhece-la.

    Delma

    ResponderExcluir