domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vai-e-vem =/

Só foi eu comemorar a perda de peso que as coisas começaram a dar errado. Me descontrolei durante a semana e o resultado foi 68.9kg de novo! =/ Quase caí pra trás quando vi o número na balança, pensei em largar tudo e assumir que sempre vou estar acima do peso.

Para dar uma ajuda resolvi voltar a ler o Pense Magro, da Judith S. Beck. Foi ótimo, pois percebi que não adianta nada eu ficar lamentando e me culpando, pois não é assim que as coisas funcionam. Só porque errei não quer dizer que devo insistir no erro. Percebi que cometi muitos deslizes porque não lia meu cartão de vantagens de emagrecer ou meus cartões de enfrentamento, mesmo tendo colocado alarmes no celular como lembrete.

Estou no dia 5 do programa e a tarefa de hoje é comer devagar, uma coisa que eu nunca faço. Segui uma das dicas do livro e programei meu celular para tocar a cada 2 minutos. Assim, passava dois minutos comendo devagar e parava de comer por dois minutos. Tenho que me acostumar a prestar atenção no que e no quanto eu como, e comer devagar vai me ajudar a alcançar isso.

Pois é... Lá vou eu de novo... Desistir jamais, recomeçar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário