sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pesagem #1



Hoje fiz minha primeira pesagem e estou super-hiper-mega feliz! Usei a balança daqui de casa mesmo (acho um saco esse negócio de se pesar em farmácia, cada balança é calibrada de um jeito e nunca dá pra saber o peso certo por causa das roupas). Eu pensava que estava com 74kg, mas na verdade estou com 70.4kg!! Confesso que é um alívio! Isso significa que estou a aproximadamente 12kg da minha meta e meu IMC na verdade é 27.5.

Vou colocar meu cardápio no final do dia, assim posso fazer o balanço geral. Por enquanto posso dizer que comi apenas uma fatia de pão no café (isso é um marco hahaha) e troquei a margarina pelo queijo branco. Como lanche comi uma banana com canela, sem açúcar e no almoço comi bem pouquinho (como tinha macarrão pronto e eu a-m-o massas tratei logo de refogar um repolho pra não cair em tentação rs).

Hoje a tarde vou ao supermercado comprar umas coisinhas. Prometi fazer um bolo para o meu namorado (ai ai ai, tentação!), mas juro que não vou me deixar levar pelo cheirinho maravilhoso do bolo! Determinação acima de tudo!

Um comentário:

  1. Oi Cah!!!

    Que bom que vc está criando seu Blog!!!
    Desejo todo o sucesso do mundo!!!

    A cada dia a gente acompanha as colegas blogueiras, vive as experiências, enfim, criam-se vínculos. Uma ajudando a outra!!!

    Uma coisa importante é tentar se programar, sem se cobrar demais. Olha no meu Blog: como eu sabia que no mês de maio seria meu niver, já me preparei para as consequências da balança. Isso é fundamental para não desanimarmos diante da "preguiça da balança" e para vivermos os momentos especiais sem culpa ;)

    O importante é não desistir jamais e sempre seguir em frente!!!!

    Os sites que uso para pesquisar calorias são basicamente esses a seguir (quando alguns alimentos variam muito de uma tabela para a outra, pesquiso em outros sites e comparo, mas sempre considero os alimentos como sendo mais calóricos, para ficar no lucro hehe ...

    Os sites de calorias:

    http://www.faac.unesp.br/pesquisa/nos/bom_apetite/tabelas/cal_ali.htm

    http://www.anutricionista.com/tabela-de-calorias


    Bjssssssss

    Mah

    ResponderExcluir