quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cardápio #5 (23/05/12)



Hoje, apesar de ter almoçado fora, me comportei. O jantar me escapou um pouco porque tinha carne de porco (então comi um pedaço muito, mas muuuuuito pequeno, vcs não tem noção hahaha) e eu tava com desejo de tomar um iogurte de laranja com cenoura e mel, que eu amo (fala sério, eles não fazem desnatado desse sabor??).

Lições do dia:
-Encher a geladeira de iogurtes desnatados
-Não comer pão de queijo em hipótese alguma (eu amo, mas é super calórico =/)

E hoje tomei meio litro de água só =/ (cada vez mais difícil no frio...). Ah, ontem tomei um litro e meio \o/

Ah, na ceia eu botei o que vai ser. E não teve fruta hoje, totalmente errado (sabia que devia ter colocado uma pêra na bolsa quando saí de casa rs).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário