domingo, 20 de maio de 2012

Cardápio #2 (19/05/12)



Hoje não foi um bom dia =(. Não ia me enganar tentando omitir coisas dos cálculos, mas fica de lição. Não consegui escapar da pizza em família do sábado à noite, mas poderia ter comido um pedaço só (ainda mais que eu escolhi uma das minhas favoritas e não tão pesadas: rúcula com tomate seco). Mas tudo bem, amanhã é dia de caminhada e vou compensar com o cardápio também. Fica a regra: de agora em diante pizza só um pedaço, e não todo fim de semana!

Pelo menos tomei bastante água: 1 litro e meio de novo! O resultado disso foi que eu fiquei indo no banheiro o tempo inteiro rsrs, tava parecendo grávida (meu corpo não está acostumado a receber tanto líquido, mesmo eu tomando aos poucos ao longo do dia).

Não consegui tirar foto das refeições por causa do pessoal de casa, somente do café da manhã.
Café da manhã

Bom, é isso aí. O segundo dia não foi bom, mas não vou desistir! Andei pra caramba hoje no centro de São Paulo e resisti ao cheiro maravilhoso dos cafés, restaurantes, e os bolinhos, yakissobas e tempurás da Liberdade, uma conquista pessoal hahaha.

Para concluir, infelizmente fechei o dia no vermelho.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário