sábado, 23 de fevereiro de 2013

Na luta

Me pesei na quinta-feira para o projeto Coelhinhas da Playboy do grupo #pensandomagro do Facebook. O objetivo do projeto é perder 3kg até a Páscoa (500g por semana), e teve início dia 15 de fevereiro. Quando  o projeto começou eu tinha acabado de sair da minha fase pé na jaca que mencionei anteriormente, e estava com 68.9kg de novo. Ao me pesar essa semana fiquei super feliz em ver 67.5kg na balança. Ufa, que alívio!

Mas ontem cheguei tão cansada da faculdade à tarde (passar o dia inteiro tentando montar um circuito não é nada legal =S) que deitei pra descansar ''um pouquinho'' e acabei acordando só 4h depois(!!!). Nem preciso dizer que matei a academia né? =S

Hoje, pra completar, botei na minha cabeça que queria comer bolo (oi?). Não sosseguei até achar uma receita razoável e ir pra cozinha me aventurar. Mas claro que bolo sem batedeira nem sempre dá certo, e que fazer as coisas na pressa nunca dá certo, e por fim o bolo ficou daquele jeito né. Mas quem disse que eu aguentei esperar que ele esfriasse pra comer só um pedacinho à tarde? Pois é, devorei um pedação do bolo morno mesmo. E me arrependi, claro. Então mais uma regra pra mim mesma: nada de bolos, chega! Com isso já somam-se quatro regras: nada de chocolate, refrigerante, doces e bolos (é, eu sei, tava burlando a regra dos doces com o bolo, então voltei a contar os dias sem doce do zero).

Portanto, meu saldo atual está assim: - Dias sem:
Doces: 0 =/
Refrigerante: 30
Chocolate: 25
Bebidas alcóolicas: 32 (nem sinto mais vontade de tomar cidra =])

Hoje vou à academia, claro, pra pelo menos minimizar  o estrago.
E o bolo? Ah sim, esse vai pro lixo porque eu sei que não consigo me controlar! (Sei que é feio jogar comida fora, mas como ninguém mais vai comer, é melhor jogar fora do que comer tudo de uma vez e destruir minha RA).

Prometo que um dia faço um tópico mostrando as coisas diferentes que tem aqui no Reino Unido (frutas, legumes, verduras, iogurte, etc). Tem muita coisa legal pra dar uma incrementada na RA. Não sei se vai fazer alguma diferença publicar isso porque todo dia vejo que, apesar do blog ter uma quantia considerável de acessos, pouquíssimas pessoas parecem se interessar pelos posts. Mas enfim... Vou continuando por enquanto...



6 comentários:

  1. Oi Cah!!!
    Pode acreditar, tem quem se interesse ainda por seus post.
    Eu por exemplo não tenho costume de comentar nos blogs que eu passo, e tenho certeza que muitas outras pessoas também não tem esse costume.
    Mas continua a postar sim!!
    Adoro seu blog =)
    bjo
    AnaClaudia

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não comentar, sempre leio seu blog. Eu gosto da forma como vc escreve. :)
    Te desejo muita força! Também estou na lutaaa!
    Beijos

    ps: eu ainda não sei mexer direito no blog... como te adiciono? pergunta besta mas não to conseguindo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário =)
      Vamos conseguir sim, muita força para nós! \o/

      0Não sei direito como adicionar também... rs Sou novata nesse mundo de blogs aqui rs. Se descobrir te aviso (vou dar uma fuçada aqui pra aprender).
      Beijos =)

      Excluir
  3. Nossa meninas, obrigada pelos comentários =) Fiquei super feliz, ganhei meu dia! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ufa, achei alguém que nem eu! Achava que era a única louca descontrolada do doce!
    Essa semana fiz um cheesecake, no primeiro dia comi só o que deveria, no segundo olhei torto para ele e não comi, mas no terceiro...detonei! Ainda não tenho coragem de jogar fora, e como estava bom para caramba, trouxe pros colegas do trabalho.
    Curti o blog, vou acompanhar, mas não prometo comentar sempre! Continue postando!

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Também sou da lista das que lêem o blog, mas, nunca comentam,rsrsrs. Não leve em consideração o número de comentários, não. Eu me interesso, e muito, pelo seu blog.
    Beijos

    Aline

    ResponderExcluir