sexta-feira, 1 de março de 2013

Disciplina e piso torto

Cheguei da academia agora há pouco. Após minhas recaídas, estou mais rígida comigo mesma. Tolerância zero!
E parece que a autora do livro Pense Magro sabe ler mentes. Logo agora que eu estava fugindo da RA as tarefas do livro ensinam como controlar os desejos repentinos e coisas do tipo. Fiz também o cartão ''EU NÃO TENHO ESCOLHA'' (é, bem assim mesmo). Fiz três e colei um no espelho do banheiro, um na carteira e outro no tablet, ou seja, em lugares que vejo com frequência.
Essa semana descobri um produto novo: leite de amêndoas. Tem inclusive de arroz e de avelã, além do de soja. Comprei um de amêndoas para experimentar e amei! Uma ótima alternativa para substituir o leite de vez em quando e dar uma incrementada na RA.

Outra coisa que eu descobri (na verdade já sabia, mas só me dei conta agora) é que o chão do meu quarto daqui da universidade é todo torto (oi?). Não sei porque, o acabamento é de carpete, mas parece que tem um ''piso" de madeira por baixo, e daí por estar velho provavelmente, está todo desnivelado. Tá, e daí? Bom, é praticamente impossível se pesar na balança desse jeito né, ela fica inclinada e nunca  mostra o peso correto. Tentei no banheiro também mas o piso não é 100% alinhado, então não adianta nada. Me pesei umas 10 vezes com a balança em lugares diferentes e cada vez deu um peso diferente hahaha.
Solução? Me pesei na academia na saída, e depois me pesei mais umas 15 vezes em vários lugares do quarto até descobrir um em que o peso fosse igual ao da outra balança. Pronto hahaha. Agora já sei, tenho que me pesar perto da porta do quarto rs.

Bom, como decidi, vou resirtir bravamente às tentações. Hoje por exemplo os outros brasileiros vão se juntar na minha cozinha e comer lasanha, suflê e brigadeiro. E eu? Vou comer meu franguinho, beterraba, pepino, e de sobremesa gelatina. Vai ser bem assim agora, afinal, no pain no gain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário