sábado, 2 de março de 2013

Projeto Ana Gostosa e academia no sábado

Fuçando na internet descobri mais uma inspiração: a Ana Maria, autora do blog ''Tá e daí?!''. Há cerca de um ano ela decidiu mudar sua vida e se tornar mais saudável. Resultado: -35kg! É mais uma prova de quem quer consegue.
Assisti a alguns vídeos que ela publicou e amei! Vou colocar um aqui:


Hoje posso dizer que dei mais um grande passo! Acordei cedo em pleno sábado e fui para a academia \o/. Ainda por cima tentei correr um pouquinho, só pra me acostumar com a idéia. Quero começar a correr e sei que tem que ser aos poucos, no meu ritmo, e daí vou aumentando o tempo enquanto me acostumo.
Ainda por cima resisti a uma super tentação: bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro. Sim, eu consegui! Uma das meninas que mora aqui na universidade fez o tal bolo ontem, e ela e mais uma se reuniram na cozinha hoje para comer, bem na hora do almoço. E sabem o que eu fiz? Comi meu frango com arroz, beterraba e creme de espinafre. O bolo ficou o tempo todo em cima da mesa, bem na minha frente e eu juro que não senti nenhum pingo de vontade de comer. Parece que finalmente estou entendendo minhas prioridades, afinal de contas, eu já conheço o sabor de bolo de chocolate, não preciso ficar comendo. O que eu quero agora é ter o prazer de me sentir bem. 
Quando era mais nova, lá pelos meus 14 anos pesava mais ou menos uns 58 quilos. E me achava gorda! (Como eu era boba né?). Tinha vergonha de usar vestido porque achava que ficava feio. Eu não entendia que era diferente das outras garotas por já ter me desenvolvido, tinha cintura fina, quadril largo e bumbum grande (é, mesmo magra sempre tive um bumbum ''avantajado'', digamos assim rs). E eu me achava gorda só porque não era igual às outras meninas. Hoje meu sonho é voltar a ter o mesmo corpo de  6 ou 7 anos atrás. Claro que se eu não conseguir chegar no peso que eu estabeleci não vou pirar, o que importa é eu me sentir bem =).




Um comentário:

  1. Oi Cah
    Já conheço o blog da Ana e curto também....agora, ir à academia no sábado eu não consigo..hahaha
    Vou tentar ir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir