sábado, 10 de agosto de 2013

Adeus celulite!

Essa semana estava triste porque me pesei e tinha voltado para 70.4kg. Tenho que parar com essa mania de ficar me pesando todo dia. Não fazia isso antes, acho que é porque estou meio ansiosa. Estava assim a semana inteira, até que resolvi me olhar no espelho enquanto me trocava pra ir pra academia ontem. Fiquei surpresa quando vi que minha celulite está diminuindo muito! Como quase todas as mulheres desse planeta, eu não escapei da maldita celulite. Em especial na bunda kkkk, e tinha um furo que me incomodava demais. E não é que ele está sumindo? Fiquei muito feliz!

Inclusive hoje acordei tarde e meus amigos queriam passear. Saí correndo rapidinho e fui pra academia. Não deu tempo de fazer todos os exercícios, mas pelo menos fiz a parte de cardio (esteira, bicicleta e elíptico), que é o que queima mais calorias.

Agora que estou vendo resultados, ainda mais em relação à celulite, não vou parar mais :). Estou bem empolgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário