Eu acho um ótimo avanço, porque antes eu comia duas ou três fatias de pão cheias de margarina e uma caneca cheia de café com leite -agora eu faço café e sempre sobra, porque estou tomando devagar e me sacio bem comendo bem menos do que antes, quando eu me empanturrava.
No almoço em geral eu não posso voltar pra casa porque não dá tempo, e quando dá tenho que comer correndo, o que não é nada bom, né? Então eu levo um lanche, na maioria das vezes pão integral com algo semelhante a peito de peru, um pouquinho de cream cheese, e muita salada. Levo também coisas pra comer nos intervalos entre as principais refeições, como barrinha de cereal e fruta.
À noite eu posso jantar em casa, então capricho nos legumes, e como com um pouquinho de arroz e alguma proteína, na maioria das vezes peito de frango feito sem óleo. Eu cozinhei feijão aqui, sem panela de pressão, e demora muuuuuito - sem contar que não fica a mesma coisa né - daí como às vezes só =/, mas deixei umas porções congeladas.
Encontrei várias coisas legais e diferentes por aqui, um dia faço um post completo sobre os alimentos. Uma coisa que estou gostando muito, por exemplo, são os cogumelos frescos- tem de vários tipos e todos são deliciosos e super fáceis de preparar. No Brasil era bem difícil encontrar, praticamente só tinha champignon em conserva, e os cogumelos diferentes eram super caros.
Outra coisa que eu quero comentar é a atividade física. Ontem recomecei o P90X, daquele jeito né, me matando e xingando o carinha rsrs. Estou muuuuito mole, não consigo fazer muita coisa. Além de tudo a primeira aula é a Core Synergistics, que é cheia de flexões =S.
Tinha prometido a mim mesma que iria caminhar hoje de manhã e fiquei com preguiça. Está muito frio aqui e minha cama estava super confortável XD. Quando cheguei da aula me castiguei e fui caminhar mesmo estando super escuro. Foi bom pra mim mesma, como uma forma de me ensinar uma lição: não ficar com preguiça.
Bom, por enquanto é isso =)
Beijos!